Página Inicial > Notícias > Quadrilha e comida típica na programação do arraial junino

Quadrilha e comida típica na programação do arraial junino

O evento aconteceu durante a II Semana do Meio Ambiente
  • publicado 12/06/2018 12h11
  • última modificação 12/06/2018 12h27

Estudantes e servidores do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Avançado Porto Franco participaram o I Arraiá do Cumpade IF, na última quinta-feita, 07 de junho. A festa integrou a programação da II Semana do Meio Ambiente e teve como objetivo ajudar as turmas do 2º ano dos cursos de Administração e Meio Ambiente na arrecadação de fundos para realização da festa de formatura.

Durante o festejo, que foi comandado pelos professores Felipe Muniz e Júlio César Mota, houve apresentação do Coral do IFMA, casamento matuto, apresentação da quadrilha junina do Campus Avançado Porto Franco, a escolha do melhor casal da roça, concurso de forró, quadrilha improvisada e comida típica. A música ficou por conta da Banda Ponto e Vírgula, que é formada pelos alunos Ana Clara Araújo, do curso técnico integrado em Administração I, e Mauro Gomes, do curso técnico subsequente em Agronegócio. O Arraiá foi organizado pelas servidoras Joyce Melo Mesquita, Alana Brito, Edna Santos, Katharine Soares e Beatriz Brito.