Página Inicial > Notícias > Campus inicia eleições para Conselho Diretor

Campus inicia eleições para Conselho Diretor

As inscrições dos candidatos serão realizadas por meio do Suap entre os dias 17 e 23 de maio.
  • Ascom, com informações do campus
  • publicado 08/05/2019 11h20
  • última modificação 08/05/2019 11h20

O Instituto Federal do Maranhão – Campus Avançado Porto Franco – divulga os editais de Chamada Pública para escolha da representação de professores, técnico-administrativos, estudantes egressos e representante sindical que irão compor o Conselho Diretor da instituição (Condir).

De acordo com o calendário disposto nos editais, as inscrições dos candidatos serão realizadas por meio do Sistema Unificado da Administração Pública (Suap) – no período de 17 a 23 de maio de 2019.

Presidido pelo diretor-geral, o Conselho Diretor é o órgão máximo no âmbito do campus, de natureza consultiva e deliberativa nas dimensões acadêmica, administrativa, financeira, patrimonial e disciplinar. Tem sua organização e funcionamento definidos em regulamento próprio.

Acesse editais