Página Inicial > Notícias > Suspensa eleição para escolha dos membros do Conselho Diretor

Suspensa eleição para escolha dos membros do Conselho Diretor

A escolha dos membros para compor o Conselho Diretor do Campus Avançado Porto Franco foi estabelecida no Regimento Interno dos campi e aprovado pela Resolução do CONSUP n.° 124, de 10 de dezembro de 2018.
  • publicado 21/05/2019 10h52
  • última modificação 21/05/2019 10h54

O diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, Campus Avançado Porto Franco, Júlio César Nascimento Souza, comunica a suspensão do cronograma de execução das atividades referentes a eleição para membros do Conselho Diretor do Campus Avançado Porto Franco,  conforme estabelece o Edital n.° 11, de 20 de maio de 2019.

A direção geral explica que não foi possível a criação da Comissão Eleitoral que irá conduzir a escolha dos representantes do Conselho Diretor do Campus Avançado Porto Franco, razão pela qual houve a suspensão dos prazos constantes nos Editais 05/2019, 06/2019 e 07/2019, todos do dia 07 de maio de 2019, até que seja realizada uma reunião geral no campus para definir um novo cronograma de execução das atividades relativas a esse pleito.