Página Inicial > Notícias > CONDIR: Lista preliminar é divulgada

CONDIR: Lista preliminar é divulgada

• publicado 08/03/2021 20h26
  • última modificação 08/03/2021 20h29

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO, CAMPUS AVANÇADO PORTO FRANCO, no uso de suas atribuições, torna público, por meio dos Editais relacionados abaixo, a divulgação da lista preliminar com os candidatos inscritos para o Conselho Diretor (CONDIR) do IFMA – Campus Avançado Porto Franco, conforme estabelecido no na Resolução do Conselho Superior do IFMA que instituiu o regimento interno dos campi. O órgão é presidido pelo diretor-geral da unidade, membro nato. Os demais membros do Conselho são eleitos por seus pares nos segmentos dos técnicos-administrativos, professores e estudantes. Também há representações da gestão local, da Reitoria, de estudantes egressos, da sociedade civil e de sindicatos. Os conselheiros têm mandato de dois anos.

Seguem abaixo os Editais com a lista preliminar:

Eleição para membros docentes, técnicos administrativos e discentes do Conselho Diretor – CONDIR:  Eleição para o Conselho Diretor – CONDIR
Chamada Pública para eleição de membros egressos do Conselho Diretor – CONDIR:  Chamada Pública para eleição de membros egressos do Conselho Diretor – CONDIR
Chamada Pública para escolha de representação sindical do Conselho Diretor – CONDIR:  Chamada Pública para escolha de representação sindical do Conselho Diretor – CONDIR